terça-feira, 22 de julho de 2008

Dragon Ball Z Legacy of Goku 2

CÁPSULA DOURADA
Ápos coletar as 25 cápsulas douradas, retorne para Dr. Briafs no laboratória da Corporação Cápsula. Em troca de devolver todas as cápsulas, você vai ficar com uma.

NOVA MAMEK
Encontre os 7 Namekusejins, volte para a nave perto da Corporação Cápsula e fale com o cientista que irá te perguntar se você quer ir até o novo planeta Namek com eles. siga com eles e quando voltar, você ganhará ítens super poderosos!!

>>>Mover a caixade diálogos:

Você sabia que pode mover a caixa de diálogos do jogo? Para isso, basta L para movê-la para cima e R para movê-la para baixo.

>>>Sequência final alternativa:

Atinja o nível 50 com Hercule (Mr. Satan) e vá para West City. Lá, você encontrará uma porta que tem um "50" escrito. Quebre essa porta e entre para ver a sequência final alternativa.

>>> Créditos mais rápidos:

Rode o direcional em círculos para os créditos passarem mais rápido.

>>> Cachorro falante:

Em West City, há um cachorro que aparece constantemente logo abaixo da loja de antiguidades. Ele dirá te fazer uma pergunta.

>>> Voando como Super Sayian:

Quando você ganha ahabilidade de se tornar Super Sayian, se torne Super Sayian e então vá para o mapa. Você estarávoando pelo mundo como Super Sayian.

>>>Energia fácil:

Salve o jogo e dê um reset e então escolha um outro jogador. Volte ao seu jogador original e você terá seu medidor de vida no máximo.